A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

09/04/2008 07:22

Projeto prevê reajuste 7% aos servidores da Defensoria

Redação

Chegou nesta terça-feira na Assembléia Legislativa projeto da Defensoria Pública Estadual que prevê reajuste de 7% aos servidores públicos do Quadro de Pessoal dos Serviços Auxiliares da Defensoria Pública.

De acordo com o projeto o custo será suportado pela dotação orçamentária própria e o impacto estaria adequado ao limite de despesa com pessoal imposto pela LRF (Lei de Responsabilidade Fiscal).

O projeto fixa em R$ 11.954,25 o subsídio mensal do Defensor Público Substituto. Determina que seráde 15% (quinze por cento) a diferença entre as entrâncias e da mais alta para Defensor Público de Segunda Instância. A Lei se aplica aos inativos e aos pensionistas que adquiriram o direito à paridade com os servidores da ativa. A intenção é que o reajuste entre em vigor em 1º de setembro.
Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions