A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 16 de Dezembro de 2018

11/06/2009 12:24

Promoção da BWT irrita comerciantes de Aquidauana

Redação

Uma promoção da agência de turismo BWT, que opera o Trem do Pantanal, irritou os comerciantes de Aquidauana. A empresa está oferecendo um pacote completo para o dia dos namorados, o que inclui almoço.

A promoção desagradou os proprietários de bares e restaurantes da cidade, que, desde que o Trem retornou ao serviço, não tiveram a oportunidade de se beneficiarem do fluxo de turistas. O motivo, é que os visitantes são levados de ônibus da estação ferroviária direto para um restaurante no parque de exposições.

A principal chateação dos comerciantes é porque muitos deles fizeram investimentos contando com a nova demanda turística, até um novo restaurante foi abertos no centro da cidade, mas, até agora, estão à espera.

Para eles, os turistas conhecem apenas dois pontos de Aquidauana, a estação ferroviária e o restaurante do parque de exposição.

O Conselho Municipal de Turismo está sendo acionado para discutir o assunto com os empresários do Trem do Pantanal, para que os turistas possam ter a liberdade de escolher o local para o almoço e de visitarem pontos turísticos da cidade. (Com informações do site Aquidauana News)

Ministério da Saúde faz alerta para vacinação em período de férias
Ministério da Saúde faz um alerta aos viajantes neste fim de ano: manter a caderneta de vacinação atualizada é fundamental para ter uma viagem saudáv...
Ninguém acerta e Mega-Sena pode pagar R$ 48 milhões na terça-feira
A Mega-Sena acumulou mais uma vez e agora pode pagar R$ 48 milhões caso alguém acerte as seis dezenas que serão sorteadas na próxima terça-feira (18)...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions