A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

11/06/2009 12:24

Promoção da BWT irrita comerciantes de Aquidauana

Redação

Uma promoção da agência de turismo BWT, que opera o Trem do Pantanal, irritou os comerciantes de Aquidauana. A empresa está oferecendo um pacote completo para o dia dos namorados, o que inclui almoço.

A promoção desagradou os proprietários de bares e restaurantes da cidade, que, desde que o Trem retornou ao serviço, não tiveram a oportunidade de se beneficiarem do fluxo de turistas. O motivo, é que os visitantes são levados de ônibus da estação ferroviária direto para um restaurante no parque de exposições.

A principal chateação dos comerciantes é porque muitos deles fizeram investimentos contando com a nova demanda turística, até um novo restaurante foi abertos no centro da cidade, mas, até agora, estão à espera.

Para eles, os turistas conhecem apenas dois pontos de Aquidauana, a estação ferroviária e o restaurante do parque de exposição.

O Conselho Municipal de Turismo está sendo acionado para discutir o assunto com os empresários do Trem do Pantanal, para que os turistas possam ter a liberdade de escolher o local para o almoço e de visitarem pontos turísticos da cidade. (Com informações do site Aquidauana News)

Mega-Sena acumula pela sétima vez e prêmio sobe para R$ 60 milhões
A Mega-Sena pela sétima vez seguida ficou sem vencedor no prêmio principal em concurso realizado nesta quarta-feira (22) e o valor acumulado para que...
Supremo suspende julgamento sobre registro civil de transexual
Um pedido de vista do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Marco Aurélio suspendeu hoje (22) o julgamento da Corte sobre a possibilidade de tra...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions