A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

24/04/2010 13:49

Prova para estagiário na Justiça Estadual será amanhã

Redação

A prova do processo seletivo para estagiário no Poder Judiciário será aplicada amanhã, das 8h às 11h, no bloco C da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), em Campo Grande. A seleção, que destinada à formação de cadastro de reserva de estudantes em 14 áreas de formação, atraiu mais de mil inscritos.

Os candidatos deverão comparecer no local de prova com uma hora de antecedência, munidos do documento de identificação, comprovante de pagamento da taxa de inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica, na cor azul ou preta.

O portão será aberto às 7h e fechado às 8h. As provas serão objetivas, compostas de uma prova de Língua Portuguesa com 10 questões e uma prova de conhecimentos específicos da área de graduação do aluno com 26 questões.

O gabarito será divulgado no site do Tribunal de Justiça 48 horas após a data de realização das provas. Os recursos deverão ser interpostos em até dois dias úteis após a divulgação do gabarito.

O estágio será realizado na Secretaria do Tribunal de Justiça ou no Fórum da Comarca de Campo Grande.

ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions