A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Junho de 2018

29/06/2008 10:10

Provas do Joaquim Murtinho transferidas a outras escolas

Redação

Os 980 candidatos do Vestibular de Inverno da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) que fariam provas neste domingo na Escola Estadual Joaquim Murtinho, em Campo Grande, foram transferidos para outras duas escolas.

A transferência foi necessária porque no mesmo local é aplicada a prova do concurso público da Caixa Econômica Federal.

A Copeve, responsável pela organização do vestibular, disse que só foi informada do concurso da Caixa após o ensalamento, mas que os candidatos foram informados por correspondência da mudança de local.

Os vestibulandos foram redistribuídos nas escolas Armando de Oliveira e Arlindo Lima. No muro do Joaquim Murtinho há uma relação com informações sobre o novo ensalamento e dois carros da UFMS à disposição para levar os candidatos aos novos locais. Foi colocada uma faixa em frente à escola com informação sobre a alteração.

O Vestibular de Inverno da UFMS tem 6,8 mil candidatos que disputam 1,3 mil vagas. As provas serão aplicadas a partir das 13 horas de hoje e também amanhã.

Apostadores de quatro estados são os mais novos milionários do país
Apostadores de quatro estados acertaram os seis números da sorte da Mega-Sena e são os mais novos milionários do Brasil. Os sortudos são de Salvador ...
MPE realiza processo seletivo para estagiários em 37 cidades neste domingo
O MPE (Ministério Público Estadual) aplica neste domingo (24) as provas do processo seletivo para estagiário em 37 cidades do Estado. As avaliações c...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions