A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

26/04/2010 09:01

PSDB reúne prefeitos para discutir estratégias pró-Serra

Redação

Aproveitando a assinatura de convênios na Capital hoje com o governo do Estado, o PSDB reúne prefeitos e lideranças do partido na tarde desta segunda-feira para discutir como será a campanha de José Serra em Mato Grosso do Sul.

Das 13 prefeituras sob responsabilidade dos tucanos, mais da metade deve estar presente na reunião, marcada para às 17h30, na sede do PSDB, em Campo Grande.

Nos municípios onde o PSDB não elegeu prefeitos, serão designados coordenadores regionais para comandar a campanha de José Serra à presidência da República.

O esboço dessa lista de coordenadores deve sair da reunião de hoje, comandada pelo presidente regional do partido, deputado Reinaldo Azambuja.

A senadora Marisa Serrano, designada pela cúpula nacional para comandar a agenda de Serra, também vai participar do encontro de hoje.

A campanha de Serra à presidência é vista como estratégica para os tucanos em Mato Grosso do Sul.

Indenizações por morte no trânsito crescem 24% em relação a 2016
O número de indenizações pagas pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro Dpvat) entre janeiro e novemb...
ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions