A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

15/06/2009 08:54

Puccinelli embarca para Portugal em busca de indústria

Redação

O governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB), já embarcou para Portugal onde pretende defender o Estado para implantação de uma indústria de celulose, investimento de US$ 3 bilhões.

O Brasil disputa o empreendimento com o Uruguai e, segundo o governador, se for definido pelo Brasil Mato Grosso do Sul leva o investimento, devido à alta produtividade de eucalipto.

Esse fator, disse o governador, foi decisivo na escolha do Estado pela Votorantim Celulose e Papel. Dentre os municípios que poderiam receber o empreendimento estão Bataguassu, Brasilândia e Santa Rita do Pardo, todas as cidades localizadas no Bolsão.

Amanhã André terá reunião com a diretoria da Portucel e de noite ele fará uma palestra na embaixada do Brasil para 50 empresários. A intenção, disse o governador, é fazer propaganda de Mato Grosso do Sul.

André e sua comitiva ficarão em Portugal até quinta-feira. Estão com ele a secretária de Produção, Tereza Cristina Correa da Costa e o presidente da Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul), Sérgio Longen.

Carro roubado no Rio de Janeiro é recuperado em estrada de acesso ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions