A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

27/02/2010 18:54

Quadra de prédio é destruída por chuva e muro cai

Redação

Rodrigo Fernandes, 34 anos, síndico do Condomínio Cachoeirinha II, localizado próximo à Uniderp, entrou em contato com o Campo Grande News para informar que a chuva destruiu a quadra de esportes do prédio, e derrubou um muro no local.

Na Via Parque, dois acidentes mobilizam os bombeiros, um capotamento na avenida Mato Grosso e outro envolvendo ônibus perto da Afonso Pena.

No bairro Maria Aparecida Pedrossian, a força das águas também causou enxurradas em várias ruas como Meiruce, Alzira Brandão, Orlando Daros, Minerva, entre outras.

Conforme o presidente da Amape (Associação dos Moradores do Residencial Maria Aparecida Pedrossian), professor Jânio Batista de Macedo, apesar de caminhões da prefeitura terem recolhido entulhos de diversas vias na manhã de hoje, "tudo voltou de novo".

O problema das enxurradas, segundo Jânio, é o fato de a prefeitura não ter ainda efetuado os serviços de drenagem e asfalto da linha do ônibus do bairro Vivendas do Parque e parte do Panorama. "A água vem toda pra cá", lamenta.

Asfalto - A chuva que ainda cai na Capital também danificou novamente o asfalto no cruzamento das ruas Chaadi Scaff e Joaquim Murtinho.

Um veículo Honda Civic foi arrastado pela chuva no local. Outros veículos que tentavam passar pelo cruzamento acabaram parando e gerando confusão no trânsito do local, conforme relato de Mohamed Dalloul, leitor do Campo Grande News.

Ministério Público faz contrato de R$ 3 milhões com empresa de informática
O MP/MS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) firmou contrato de R$ 3,3 milhões com a empresa Click Ti Tecnologia Ltda. Com validade de seis me...
Novos critérios definem morte encefálica e afetam doação de órgãos
O Conselho Federal de Medicina (CFM) divulgou hoje (12) critérios mais rígidos para definir morte encefálica. A mudança nos procedimentos tem impacto...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions