ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Quadra de prédio é destruída por chuva e muro cai

Redação | 27/02/2010 18:54

Rodrigo Fernandes, 34 anos, síndico do Condomínio Cachoeirinha II, localizado próximo à Uniderp, entrou em contato com o Campo Grande News para informar que a chuva destruiu a quadra de esportes do prédio, e derrubou um muro no local.

Na Via Parque, dois acidentes mobilizam os bombeiros, um capotamento na avenida Mato Grosso e outro envolvendo ônibus perto da Afonso Pena.

No bairro Maria Aparecida Pedrossian, a força das águas também causou enxurradas em várias ruas como Meiruce, Alzira Brandão, Orlando Daros, Minerva, entre outras.

Conforme o presidente da Amape (Associação dos Moradores do Residencial Maria Aparecida Pedrossian), professor Jânio Batista de Macedo, apesar de caminhões da prefeitura terem recolhido entulhos de diversas vias na manhã de hoje, "tudo voltou de novo".

O problema das enxurradas, segundo Jânio, é o fato de a prefeitura não ter ainda efetuado os serviços de drenagem e asfalto da linha do ônibus do bairro Vivendas do Parque e parte do Panorama. "A água vem toda pra cá", lamenta.

Asfalto - A chuva que ainda cai na Capital também danificou novamente o asfalto no cruzamento das ruas Chaadi Scaff e Joaquim Murtinho.

Um veículo Honda Civic foi arrastado pela chuva no local. Outros veículos que tentavam passar pelo cruzamento acabaram parando e gerando confusão no trânsito do local, conforme relato de Mohamed Dalloul, leitor do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias