A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

31/07/2008 07:49

Quadrilha assalta 40 turistas que iam para a Bolívia

Redação

Cerca de 40 passageiros de um ônibus de turismo foram assaltados na noite de ontem em Dourados. O grupo foi rendido e trancado no interior do veículo.O destino dos turistas era a Bolívia, mas foram interceptados pelos assaltantes ainda em Dourados.

O ônibus saiu por volta das 21h30, rumo a Puerto Soarez (BO). Segundo a Polícia informou ao site Dourados Agora, na região do Parque dos Ipês, o grupo parou para pegar um dos passageiros. Após subir, o homem esperou cerca de cinco quilômetros para anunciar que na verdade era um assaltante.O motorista foi obrigado a parar, outros dois ladrões subiram, também armados e encapuzados. Uma quarta pessoa do bando seguiu o ônibus em outro carro.

Os passageiros foram obrigados a entregar dinheiro, documentos e celulares. Como a cota para a compra na Bolívia é de 500 dólares, acredita-se que as vítimas perderam em torno de R$ 50 mil, informou a Polícia ao Dourados Agora.

A quadrilha abandou as vítimas na MS 156, no meio de um milharal, próximo à cidade de Itaporã. Os policiais só descobriram o local, alguns passageiros conseguiram esconder os celulares dos bandidos e ligaram para pedir socorro.

DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e Polícia Militar fecharam todas as saídas da cidade e estão em diligência pela região em busca dos assaltantes.

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions