ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Quadrilha fez pelo menos 14 assaltos em Campo Grande

Redação | 13/03/2008 10:03

A quadrilha presa na semana passada após invadir a empresa Rodogrande, em Campo Grande, fez pelo menos 14 assaltos. Além dos quatro autuados em flagrante, os roubos tinham a participação do vendedor Orlando Colman Gutierrez, 31 anos, e do policial militar Hemerson Raimundo Campos, 28anos, preso na sexta-feira (7).

Orlando foi preso terça-feira (11) na livraria Moderna, onde trabalha. Ele nega envolvimento com a quadrilha, mas conhece os presos. Orlando foi reconhecido pelas vítimas e delatado pelos outros presos, que são: Alex Sandro Gutierrez Gonçalves, 29 anos, Mateus da Silva de Almeida Lima, 19 anos, Alessandro Aparecido Justino, 22 anos, e Aguinaldo Romero Ferreira, 35 anos, que deu nome falso de Roberto Marcondes.

A quadrilha assaltava postos de combustíveis, casas lotéricas, panificadoras e até empresa de transporte de valores. Os crimes na maioria das vezes eram planejados pelo policial militar, que era lotado na Companhia de Guarda e Escolta.

O policial utilizava uma motocicleta Honda Hornet, de cor amarela, e os demais do bando uma Twister de cor preta e outra de cor vermelha,  todas apreendidas.

Entre os locais assaltados estão o PosteKo, na Júlio de Castilhos, por três vezes; o posto Marechal Deodoro, por duas vezes; e padaria Empório do Pão, por duas vezes. Na segunda, Matheus e Alessandro roubaram um notebook que já foi recuperado.

O computador estava com Odete dos Santos Gonçalves, que foi autuada em flagrante por receptação. Todos os presos estão com prisão preventiva decretada.

Nos siga no Google Notícias