A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

15/12/2009 15:39

Quadrilha movimentava da cadeia 300 quilos de droga

Redação

A quadrilha de traficantes desarticulada hoje pela PF (Polícia Federal) movimentava de dentro do Presídio de Segurança Máxima 300 quilos de drogas por ano, segundo divulgou esta tarde a Polícia.

A operação Caiman II, desencadeada hoje, resultou na prisão de 33 pessoas.

Durante a ação, 14 mandados de busca e apreensão foram cumpridos.

Foram alvo da operação as cidades de Três Lagoas, Paranaíba e Campo Grande.

A investigação teve início em maio deste ano, com enfoque em dois grandes traficantes de Três Lagoas.

Mais de 80 pessoas envolvidas foram apontadas na apuração.

Foram feitos realizados 18 flagrantes com apreensões de três quilos de cocaína, 20,5 quilos de maconha, sete armas e diversos outros petrechos utilizados pelos traficantes, como balanças de precisão.

O tráfico era comandado de dentro do Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande, onde foram identificados três grandes traficantes ligados à facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital).

Eles eram os responsáveis por adquirir a droga na fronteira e gerenciar o transporte até Três Lagoas e à Região do Bolsão.

Após ser preso, um dos alvos principais da investigação continuou a comandar as ações criminosas de dentro do Presídio de Segurança Média de Três Lagoas.

Segundo a Polícia, as investigações levaram à elucidação de outros crimes como homicídio, assaltos e outros tráficos de drogas.

Recesso de fim de ano já começa na próxima semana no Judiciário
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
Curso de instrutor de trânsito do Detran oferece 50 vagas na Capital
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para o curso de Formação de Instrutor de Trânsito e...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions