A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

04/02/2008 08:26

Quarteto volta a roubar posto na Júlio de Castilho

Redação

O Posteko, um posto de combustíveis que fica avenida Júlio de Castilho, no bairro Santo Amaro, em Campo Grande, foi assaltado nesta segunda-feira pela segunda vez consecutiva. O assalto foi feito por quatro homens quando o gerente Locide Martins da Rocha, de 61 anos, abria o estabelecimento. A polícia acredita que os criminosos foram os mesmos que fizeram assalto semelhante naquele posto em dezembro.

Os criminosos chegaram em duas motocicletas twister. Um deles deu uma coronhada com uma arma de fogo na cabeça de Locide e levaram o dinheiro que estava guardado no cofre. Além do valor em espécie, cheques também foram roubados. O Campo Grande News não informa o valor para preservar o estabelecimento comercial.

Os funcionários do posto disseram à polícia que os capacetes são idênticos aos dos assaltantes de dezembro: pretos e com detalhes em cinza e vermelho. Um dos autores é baixo, magro e trajava uma calça jeans e uma camisa cinza; outro era baixo, gordo e trajava roupa escura. Eles não souberam descrever as características dos outros assaltantes.

Governo altera datas de teste físico de concurso da Polícia Civil
Foram alteradas as datas para realização da avaliação de aptidão física dos candidatos que continuam a participar do conurso público para escrivão e ...
Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions