ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Quarteto volta a roubar posto na Júlio de Castilho

Redação | 04/02/2008 08:26

O Posteko, um posto de combustíveis que fica avenida Júlio de Castilho, no bairro Santo Amaro, em Campo Grande, foi assaltado nesta segunda-feira pela segunda vez consecutiva. O assalto foi feito por quatro homens quando o gerente Locide Martins da Rocha, de 61 anos, abria o estabelecimento. A polícia acredita que os criminosos foram os mesmos que fizeram assalto semelhante naquele posto em dezembro.

Os criminosos chegaram em duas motocicletas twister. Um deles deu uma coronhada com uma arma de fogo na cabeça de Locide e levaram o dinheiro que estava guardado no cofre. Além do valor em espécie, cheques também foram roubados. O Campo Grande News não informa o valor para preservar o estabelecimento comercial.

Os funcionários do posto disseram à polícia que os capacetes são idênticos aos dos assaltantes de dezembro: pretos e com detalhes em cinza e vermelho. Um dos autores é baixo, magro e trajava uma calça jeans e uma camisa cinza; outro era baixo, gordo e trajava roupa escura. Eles não souberam descrever as características dos outros assaltantes.

Nos siga no Google Notícias