A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

24/02/2010 17:50

Quatro são presos por tráfico de drogas em Mundo Novo

Redação

Quatro pessoas foram presas nesta terça-feira (23), em Mundo Novo, município que fica a 460 quilômetros de Campo Grande, por corrupção de menores, tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

Foram detidos Noemia Bernardo de Oliveira, de 43 anos, Claudemir Bernardo de Oliveira, de 28 anos, Edvaldo Lemes de Oliveira, de 38 anos, e Midian Torres Sena, de 31 anos.

A Polícia chegou até eles por meio de um usuário de drogas, quando ele saía de uma boca-de-fumo na rua Rio Branco, bairro São Jorge, com uma pedra de crack.

Os policiais fizeram busca na residência e encontraram 53 pedras do entorpecente, escondidos na roupa de uma adolescente de 14 anos.

Em um imóvel nos fundos da casa foi encontrado o casal Edvaldo e Midian, com um revólver calibre 32 com seis munições intactas.

Foram encontrados outras 49 pedras de crack e R$ 166,00 sem origem comprovada, de acordo com a Polícia.

A adolescente foi encaminhada aos pais pelo Conselho Tutelar. Os adultos que estavam no local foram levados para a delegacia da cidade.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions