A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

04/10/2008 07:54

Raio provoca incêndio em canavial de Chapadão do Sul

Redação

Um raio desencadeou um incêndio no canavial da Usina Chapadão Agroenergia, empreendimento da Fazenda Campo Bom e da Equipav, empresas que estão instalando uma usina de álcool e açúcar em Chapadão do Sul.

A área que pegou fogo fica próxima à BR 060, na divisa com o Estado de Goiás, distante sete quilômetros da cidade. Ainda são se sabe qual o tamanho da área atingida pelo fogo.

O vento norte predominante nesta época do ano levou a fumaça e fuligem para a cidade, fato que preocupa a população. Cinco caminhões-pipa trabalham no combate ao incêndio que começou na tarde de ontem.

A empresa garantiu que não utilizará o fogo como prática para a colheita da cana, mas, admitiu que o incêndio acidental é um dos principais problemas ambientais enfrentados nas suas unidades produtoras. (com informações do site Jovem Sul News)

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions