A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

05/06/2009 16:22

Rapaz assalta loja e sobe em telhados para fugir da PM

Redação

Valderi Jesus Araújo, 19 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira após assaltar uma locadora de veículos e tentar fugir de cerco da PM (Polícia Militar), na avenida Bandeirantes, em Campo Grande.

De acordo com a PM, ele e um adolescente de 16 anos, entraram na Company Rent a Car e anunciaram o assalto. Eles queriam roubar motos e celulares.

Um funcionário que estava nos fundos ouviu o anúncio, se trancou no banheiro e ligou para o serviço de emergência - 190 -.

Quando os policiais chegaram, os bandidos ainda estavam na loja. Valderi correu e passou a pular muros de casas e lojas, e até subir em telhados, conforme a PM.

Foi feito um cerco policial com oito viaturas na região e ele acabou preso. Segundo a PM, na fuga Valderi tomou choque de cerca elétrica e caiu de telhado.

Com eles foi apreendido um revólver calibre 38, com cinco munições intactas, cinco celulares roubados na locadora e uma toca, que era usada pelo adolescente.

Inscrições para o Vestibular 2018 da UFMS seguem abertas
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
Autorização para psicólogos aplicarem terapia de reorientação sexual é mantida
O juiz Waldemar Cláudio de Carvalho, da 14ª Vara Federal de Brasília, decidiu hoje (15) tornar definitiva a decisão liminar (provisória) que havia pr...
Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions