ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Rapaz de 18 anos atira em idoso e é morto pela PM

Redação | 20/02/2010 20:40

Após troca de tiros com a polícia militar, o acusado de tentativa de roubo Edmar Henrique José Pedro, de 18 anos, foi morto neste sábado, em Campo Grande.

A ação da polícia aconteceu no bairro Guanandy 2, após criminosos terem, às 15h30, atingido Joaquim Todão Kanashiro, de 63 anos, com três tiros. O idoso foi levado para o Hospital Regional.

Tudo começou quando Edmar ia roubar uma moto Honda CG 125 Titan ES, placas HRX-2543, na Rua do Piano, na esquina com Rua Abate, no bairro Jardim Guanandi, e acabou atirando contra o idoso.

Em seguida, pessoas que presenciaram o crime ligaram para a Polícia Militar e informaram que os criminosos estavam escondidos na reserva-parque na Rua do Piano, entre a avenida Ernesto Geisel e a rua Abadé, no Bairro Guanandi 2.

Chegando ao local, um policial do 10º Batalhão avistou o criminoso a cerca de 6 metros e deu voz de prisão, mas Edmar reagiu, de acordo com a assessoria de imprensa da PM, apontando o revólver calibre 38 contra ele.

Neste momento, o policial começou a atirar e atingiu Edmar com dois tiros no tórax. O rapaz foi socorrido e levado ao Hospital Regional, onde morreu.

A assessoria de imprensa da PM informou que a corregedoria da corporação "está tomando todas as providências necessárias e de imediato já recolheu a arma do policial militar para encaminhar à perícia técnica". Em seguida, a corregedoria irá tomar os depoimentos dos policiais que participaram da ação.

Nos siga no Google Notícias