A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2018

16/06/2009 07:03

Rapaz é agredido e ferido por dois tiros em Três Lagoas

Redação

Fábio Vitorino da Silva, 19 anos, foi agredido e ferido por tiros por volta de 22 horas dessa segunda-feira, em Três Lagoas, cidade que fica a 339 quilômetros de Campo Grande.

A PM (Polícia Militar) foi acionada para ir até o bairro Nova Ipanema atender uma ocorrência de tentativa de homicídio.

Ao chegar no local, verificou que três homens em uma caminhonete Ford Ranger de cor prata agrediram e atiraram em Fábio. No entanto, nem vítima nem autores estavam no local.

Mais tarde, os policiais foram informados que a caminhonete estava no bairro Santa Rita. Eles foram ao local e revistaram o veículo e pessoas que estavam próximas, mas nada de irregular foi localizado.

A Polícia entrou em contato com o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora e constatou que havia um jovem baleado, sendo constatado que era Fábio. Ele está internado com lesões provocadas pela agressão e pelos dois tiros.

Um dos envolvidos, Evandro Carlos de Souza e Silva, 28 anos, foi preso. Ele negou ser o autor dos tiros, mas disse que participou das agressões. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto, que foi cumprido. Os outros suspeitos de envolvimento no crime seriam dois rapazes identificados como Alex e Leandro.

MEC vai propor nova estrutura para cursos de pedagogia
O Ministério da Educação (MEC) vai encaminhar ao Conselho Nacional de Educação (CNE), na próxima semana, uma proposta de modificação dos cursos de pe...
Motoristas envolvidos em contrabando terão habilitação cassada
O motorista que for condenado por dirigir veículo usado para receptação, descaminho ou contrabando de mercadorias terá sua carteira de habilitação ca...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions