A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

16/06/2009 07:03

Rapaz é agredido e ferido por dois tiros em Três Lagoas

Redação

Fábio Vitorino da Silva, 19 anos, foi agredido e ferido por tiros por volta de 22 horas dessa segunda-feira, em Três Lagoas, cidade que fica a 339 quilômetros de Campo Grande.

A PM (Polícia Militar) foi acionada para ir até o bairro Nova Ipanema atender uma ocorrência de tentativa de homicídio.

Ao chegar no local, verificou que três homens em uma caminhonete Ford Ranger de cor prata agrediram e atiraram em Fábio. No entanto, nem vítima nem autores estavam no local.

Mais tarde, os policiais foram informados que a caminhonete estava no bairro Santa Rita. Eles foram ao local e revistaram o veículo e pessoas que estavam próximas, mas nada de irregular foi localizado.

A Polícia entrou em contato com o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora e constatou que havia um jovem baleado, sendo constatado que era Fábio. Ele está internado com lesões provocadas pela agressão e pelos dois tiros.

Um dos envolvidos, Evandro Carlos de Souza e Silva, 28 anos, foi preso. Ele negou ser o autor dos tiros, mas disse que participou das agressões. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto, que foi cumprido. Os outros suspeitos de envolvimento no crime seriam dois rapazes identificados como Alex e Leandro.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions