A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

09/06/2009 10:00

Rapaz tenta matar outro e vai preso após atirar na PM

Redação

José Fernando de Lima Soares, 18 anos, foi preso na madrugada desta terça-feira após tentar matar um jovem e atirar na PM (Polícia Militar). A situação aconteceu em Aquidauana, cidade que fica a 138 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a PM, José Fernando, Ederlei Nirio Avalo Soares, 18 anos, e um garoto de 14 anos, tentaram matar Dorvalino Areco Ribeiro, 20 anos.

Os três invadiram a casa de Dorvalino e atiraram nele. Ele foi atingido por um tiro e foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para o hospital da cidade, sem risco de morte.

Ederlei e o garoto de 14 anos foram presos em seguida. Os policiais então continuaram as diligências e localizaram José Fernando em um matagal, próximo ao córrego João Dias.

Conforme a PM, ele passou a atirar contra os policiais, mas acabou preso. Na cintura dele foi encontrado um revólver calibre 22, com duas munições intactas.

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions