A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017

01/08/2009 07:19

Rastreamento ajuda PM a recuperar carreta roubada no PR

Redação

Policiais militares do 3º Pelotão de Mundo Novo, a 460 quilômetros da Capital, recuperaram uma carreta roubada na cidade vizinha de Guairá (PR). A apreensão aconteceu na madrugada de ontem num posto desativado.

A empresa responsável pelo rastreamento por satélite do veículo acionou PM, informando que a carreta Scania, placas AEK-5717, de Arapuã (PR), havia sido roubada e seguia para Mato Grosso do Sul.

A PM reforçou o patrulhamento na região norte de Mundo Novo e localizou com a carreta estacionada no Posto Taurus, que está desativada. Ao avistar a polícia, o motorista fugiu. No interior do veículo, policiais encontraram a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) em nome da vítima do roubo, Osmar Francisco da Silva.

Decreto que facilita doação de órgãos é publicado no Diário Oficial
O decreto 9.175 que altera o Sistema Nacional de Transplantes (SNT), assinado ontem (18) pelo presidente Michel Temer, está publicado no Diário Ofici...
Decreto permite que morte cerebral seja atestada sem neurologista
O presidente Michel Temer assinou hoje (18) decreto que altera o Sistema Nacional de Transplantes (SNT). O novo texto retira a possibilidade de conse...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions