A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

01/01/2009 14:30

Rebelados, presos fazem agentes reféns em Três Lagoas

Redação

Internos do presídio de Segurança Média de Três Lagoas se rebelaram e mantêm cinco agentes penitenciários reféns. Conforme o presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários, Fernando da Anunciação, ao todo, nove servidores estavam trabalhando no estabelecimento penal nesta quinta-feira.

"Como nos demais presídios, lá tem excesso de preso e faltam servidores", relata. O motim começou por volta das 14h. Não há informação sobre o motivo da rebelião.

Neste primeiro de janeiro, o sistema carcerário já foi notícia em Campo Grande. O Centro de Triagem foi invadido. Dois homens entraram na unidade, algemaram uma agente penitenciária e fugiram em um carro, que foi incendiado. Eles resgataram os assaltantes Evandro Souza de Figueiredo e Luiz Mário Betenoldi.

Conselho de Psicologia aprova resolução com regra para atendimento a transexuais
Em meio à polêmica que cerca a iniciativa de psicólogos para derrubar, na Justiça, uma resolução do Conselho Federal de Psicologia (CFP) que proíbe o...
Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions