A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

10/12/2008 11:11

Receita doa 24 toneladas de roupas às vitimas de SC

Redação

Vinte e quatro toneladas de roupas apreendidas pela Receita Federal serão doadas às vitimas das enchentes de Santa Catarina. Segundo o delegado adjunto da Receita Flávio de Barros Cunha, 90% da carga é oriunda para segunda maior apreensão de roupa ocorrida em junho deste ano em Corumbá.

Dentre as peças que serão doadas, podem ser encontrados roupas infantis, abrigo, peças intimas, artigos de cama, mesa e banho, entre outros. Todos ainda na embalagem original de fabrica.

De acordo com o delegado, no caso da carga apreendida em Corumbá, houve crime de descaminho, já que a mercadoria possuía nota fiscal, porém a com certificado de origem ilegal. A carga foi declarada como sendo da Bolívia, quando na verdade foi fabricada na China e Chile.

As doações saídas da receitas serão levadas em três caminhões para o depósito da Conab (Companhia Nacional de Abastecimento), de onde vai seguir juntamente com outros donativos coletados no Estado para Santa Catarina.

A data da saída e o destino certo das doações ainda não foram definidos. As carretas saídas de Mato Grosso do Sul, serão entregues para o governo de Santa Catarina.

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions