A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

26/04/2010 19:00

Receptadores erram combustível e são presos pelo Garras

Redação

Policiais do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros) prenderam na madrugada de hoje Fabrício dos Santos (25) e Fellipe Silva (21), acusados de receptação de veículo roubado. Ambos foram flagrados após tentarem iniciar viagem para levar uma caminhonete S10 Executive roubada para a Bolívia.

Quando iniciaram viagem para Corumbá os receptadores pagaram R$ 50,00 para abastecer o veículo (que é movido à diesel) com gasolina, em um posto localizado no distrito de Indubrasil. Após percorrerem cerca de dois quilômetros, o motor fundiu. Fabrício e Fellipe retornaram a pé ao posto de combustíveis e foram abordados pelos investigadores no momento em que usavam o telefone.

O veículo havia sido roubado na Avenida Afonso Pena, no Bairro Chácara Cachoeira, por volta de 21 horas de domingo, quando outros dois indivíduos abordaram o condutor, um jovem de 18 anos de idade. A vítima foi mantida refém por aproximadamente duas horas, quando os assaltantes entregaram a caminhonete aos receptadores e permaneceram com a vítima refém, em um veículo Ford Fiesta, cor branca.

A vítima foi liberada na Rua Brilhante. As investigações continuam a fim de localizar os autores do roubo.A operação contou também com a participação da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions