A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

23/12/2009 08:55

Recurso de empresas suspende licitação para lombadas

Redação

O processo licitatório para definir a empresa que administrará a instalação e manutenção de radares e lombadas eletrônicas em Campo Grande foi suspenso nesta quarta-feira, quando seriam abertas as propostas.

De acordo com a presidente da comissão de licitação, Mara Iza Arteman, o processo foi suspenso até o julgamento de três pedidos de impugnações relativos à parte técnica do edital.

Os nomes das empresas que recorreram não foram divulgados. "Os pedidos estão sendo avaliados pela assessoria jurídica", afirma. Ao todo, 16 empresas retiraram o edital, mas somente quatro apresentaram propostas de preço, técnica e habilitação nesta quarta-feira.

Por enquanto, a disputa é entre a Perkons S.A., de Curitiba, atual responsável pela manutenção das lombadas, a Splice, de Votorantim (SP), a Consladel, de São Paulo, e a Coppi.

As propostas foram lacradas e guardadas até a avaliação das impugnações. A expectativa é que os envelopes sejam abertos até a primeira quinzena de janeiro, contudo, não há previsão de quando a licitação será concluída.

Segundo a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), serão instalados redutores eletrônicos de velocidade em 30 novos locais da Capital. Serão 100 pontos com radares e lombadas eletrônicas. De acordo com o edital, a empresa vencedora também será responsável por oferecer veículos de fiscalização com radar estático e leitor automático de placas.

De novo

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions