A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

11/03/2015 15:55

Redução na nebulosidade diminui nevoeiros em Mato Grosso do Sul

Ricardo Campos Jr.

Nevoeiros e névoa úmida devem aparecer de forma tênue em Mato Grosso do Sul nesta quinta-feira (12) com a diminuição da nebulosidade no estado. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), as temperaturas mais quentes durante o dia ajudam na formação de nuvens e pancadas de chuva isoladas que podem vir acompanhadas por trovoada, principalmente durante a tarde, na região oeste do estado.

Em Sonora e Pedro Gomes, o dia amanhece com névoa úmida. Durante a tarde e noite, tempo deve variar entre nublado e parcialmente nublado. A temperatura nesses municípios, que ficam na região norte do estado, varia entre 19°C e 32°C.

Na região leste, Três Lagoas e Aparecida do Taboado, a umidade relativa do ar varia entre 90% e 50%. Não está previsto nevoeiro. O dia deve amanhecer claro com variação para parcialmente nublado durante a tarde e noite. Há chances de chuva em pontos isolados nesses municípios.

Em Corumbá e Porto Murtinho, na porção oeste de Mato Grosso do Sul, o dia já amanhece com possibilidade de chuva. A temperatura deve variar entre 21°C e 34°C com umidade relativa do ar entre 90% e 40%.

Em Dourados e Ponta Porã, perto da fronteira com o Paraguai, os termômetros não devem passar dos 33°C com mínima de 18°C, segundo o Inmet. Há possibilidade de chuva isolada durante todo o dia.

Além de ciclone, ventos úmidos no nordeste influenciam tempo em MS
Além do ciclone subtropical no oceano próximo ao litoral paulista, ventos úmidos que sopram no litoral nordestino também passam a influenciar o clima...
Formação de ciclone extratropical em SP traz chuva para MS nesta quarta
As regiões sul e leste de Mato Grosso do Sul poderão ter chuva forte nesta quarta-feira (4) devido à formação de um ciclone extratropical no litoral ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions