ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Cidades

Redução na nebulosidade diminui nevoeiros em Mato Grosso do Sul

Ricardo Campos Jr. | 11/03/2015 15:55

Nevoeiros e névoa úmida devem aparecer de forma tênue em Mato Grosso do Sul nesta quinta-feira (12) com a diminuição da nebulosidade no estado. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), as temperaturas mais quentes durante o dia ajudam na formação de nuvens e pancadas de chuva isoladas que podem vir acompanhadas por trovoada, principalmente durante a tarde, na região oeste do estado.

Em Sonora e Pedro Gomes, o dia amanhece com névoa úmida. Durante a tarde e noite, tempo deve variar entre nublado e parcialmente nublado. A temperatura nesses municípios, que ficam na região norte do estado, varia entre 19°C e 32°C.

Na região leste, Três Lagoas e Aparecida do Taboado, a umidade relativa do ar varia entre 90% e 50%. Não está previsto nevoeiro. O dia deve amanhecer claro com variação para parcialmente nublado durante a tarde e noite. Há chances de chuva em pontos isolados nesses municípios.

Em Corumbá e Porto Murtinho, na porção oeste de Mato Grosso do Sul, o dia já amanhece com possibilidade de chuva. A temperatura deve variar entre 21°C e 34°C com umidade relativa do ar entre 90% e 40%.

Em Dourados e Ponta Porã, perto da fronteira com o Paraguai, os termômetros não devem passar dos 33°C com mínima de 18°C, segundo o Inmet. Há possibilidade de chuva isolada durante todo o dia.

Nos siga no Google Notícias