A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

02/06/2009 16:13

Regional tem mais oito pacientes esperando vagas em UTI

Redação

Além do ex-jogador de futebol Ladislau Tavares Nascimento, o Ladinho, 42 anos, mais oito pacientes aguardam na fila por uma vaga na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Regional de Mato Grosso do Sul Rosa Pedrossian.

A informação é do coordenador da linha de assistência do paciente crítico do HR, Claudinei Rezende. Ele disse que existem três pacientes na unidade de emergência do pronto socorro em estado grave, incluindo-se Ladinho.

Outros cinco estão esperando vaga na UTI coronariana. Outro paciente está internado na enfermaria e precisa ser transferido para a unidade intensiva.

Segundo Rezende, o paciente não fica sem atendimento médico. Contudo, na UTI, ele poderia ter o acompanhamento de mais profissionais e ser monitorado de forma mais minuciosa.

Com a informação do HR, são 25 pacientes esperando uma vaga em UTI do sistema público de saúde em Campo Grande. Somente no HU existe um leito disponível.

STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions