A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 22 de Junho de 2018

13/04/2009 06:23

Resgatados corpos de casal morto em Rio Brilhante

Redação

Foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros no fim da noite de ontem os corpos de Cícero Farias dos Santos, de 40 anos, e da esposa Aliete de Oliveira Farias, de 38 anos, que morreram ao cair com o carro em um córrego no distrito de Aroeira, em Rio Brilhante.

A filha deles, uma menina de 10 anos, conseguiu sair e depois de correr por uma mata encontrou socorro. O acidente foi por volta de 15 horas deste domingo.

O casal e a menina seguiam por uma estrada vicinal que liga Deodápolis a Rio Brilhante, em um Gol branco, 4 portas, com placas HSD 9738, de Deodápolis, quando Cícero perdeu o controle do carro em uma curva e caiu no córrego Jurema.

Cícero era funcionário de uma fazenda em Deodápolis e levava a mulher e a filha de volta para Bonito, onde moravam. (Com informações do Dourados News).

Sisu: matrícula e lista de espera começam hoje
Começa hoje (22) o prazo de matrícula para os estudantes selecionados no Sisu (Sistema de Seleção Unificada). O resultado está disponível na página d...
Operação do Exército apreende 51 armas de fogo e 2,3 mil munições
Realizada pela 9ª Região Militar do Exército Brasileiro, a operação Alta Pressão VI resultou na apreensão, ao longo de três dias, de 51 armas de fogo...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions