A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 25 de Junho de 2018

05/01/2009 18:29

Restituição de multa do TRE pode ser pedida via internet

Redação

O site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) dispõe do link Serviços ao eleitor, com informações úteis e de interesse para os eleitores brasileiros. O eleitor pode conferir no link específico a situação de seu título eleitoral. Neste caso, basta que digite os dados solicitados nos espaços apropriados.

Na página, o eleitor também pode obter on-line a Certidão de Quitação Eleitoral e a Certidão de Crimes Eleitorais. Nos Serviços, o interessado pode ainda acessar informações sobre Justificativa Eleitoral e Restituição de multas eleitorais.

Já o eleitor brasileiro residente no exterior tem acesso a esclarecimentos sobre votação, serviços eleitorais e informações sobre consulados e embaixadas brasileiras.

Versão da Nota Fiscal Eletrônica deve ser atualizada até dia 2 de Julho
A Sefaz (Secretaria de Estado de Fazenda) alerta os mais de 25 mil empresários do Estado para o fim do prazo para atualização da versão da Nota Fisca...
ProUni abre inscrição para bolsas em universidades particulares na terça-feira
O ProUni (Programa Universidade para Todos) abre na próxima terça-feira (26) as inscrições para bolsas de estudo de ensino superior em universidades ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions