A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

10/04/2008 12:40

Revendas de GLP têm até novembro para se regularizar

Redação

Revendas de gás de cozinha de todo o Brasil têm até o dia 26 de novembro para se regularizarem de acordo com a nova legislação sobre a comercialização de GLP.

Segundo o coronel Fernando Ávalos, diretor-técnico do Corpo de Bombeiros, até o penúltimo mês deste ano deve haver um muro de alvenaria de 1,80 metros e entre o local de comercialização e residência; acessos diferenciados aos dois locais; os postos de combustíveis só podem ter um ponto de revenda no pátio com até 120 botijões entre cheios e vazios.

A nova legislação reduziu os distanciamentos das revendas, que podem mudar de classe e aumentar a comercialização. As novas normas estão em vigor desde 26 de fevereiro. Ávalos afirmou que o Corpo de Bombeiros está conscientizando os comerciantes sobre as regras.

Uma reunião com grandes distribuidoras de GLP deve ser realizada na próxima semana para tratar do assunto. Existem em Mato Grosso do Sul cerca de 6.400 postos de revendas de GLP regularizados.

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions