A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

08/10/2008 16:58

Revendedora de gás é assaltada pela 2ª vez em 30 dias

Redação

Uma revendedora de gás foi assaltada hoje pela segunda vez em 30 dias, na rua Spipe Calarge, em Campo Grande. Segundo o atendente, nos dois casos os ladrões chegaram de moto, renderam os funcionários e fugiram levando todo o dinheiro do caixa.

Nesta quarta-feira, a ação foi um pouco mais violenta que da primeira vez, relata, quando os homens entraram, anunciaram o assalto, recolheram o dinheiro e fugiram.

Nesta tarde, os assaltantes armados renderam o motorista e um carregador, que haviam acabado de chegar à empresa para carregar o caminhão de entregas. A dupla prendeu os dois em um banheiro, junto com outros dois funcionários, e limparam o caixa.

A ação foi rápida, sequer percebida pelos vizinhos. A empresa fica próxima da avenida Zahran. Os dois homens fugiram em uma moto Titan preta.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions