A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

08/10/2008 16:58

Revendedora de gás é assaltada pela 2ª vez em 30 dias

Redação

Uma revendedora de gás foi assaltada hoje pela segunda vez em 30 dias, na rua Spipe Calarge, em Campo Grande. Segundo o atendente, nos dois casos os ladrões chegaram de moto, renderam os funcionários e fugiram levando todo o dinheiro do caixa.

Nesta quarta-feira, a ação foi um pouco mais violenta que da primeira vez, relata, quando os homens entraram, anunciaram o assalto, recolheram o dinheiro e fugiram.

Nesta tarde, os assaltantes armados renderam o motorista e um carregador, que haviam acabado de chegar à empresa para carregar o caminhão de entregas. A dupla prendeu os dois em um banheiro, junto com outros dois funcionários, e limparam o caixa.

A ação foi rápida, sequer percebida pelos vizinhos. A empresa fica próxima da avenida Zahran. Os dois homens fugiram em uma moto Titan preta.

Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions