A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

02/12/2009 08:32

Risco de novas enchentes coloca Defesa Civil em alerta

Redação

O temporal que caiu na noite de ontem em Campo Grande não deve dar trégua e a previsão é de mais chuva forte na Capital conforme o meteorologista Natálio Abraão do Centro Meteorológico da Anhanguera/Uniderp.

Na noite de ontem na Capital choveu 20,43% do índice pluviométrico previsto para todo mês. Segundo o Natálio, o volume esperado para dezembro é de 230 milímetros, 24 mais da média histórica.

O alerta emitido pelo centro meteorológico alerta para risco de enchentes. Por conta do alerta a Defesa Civil Municipal informou que 60 homens estão de prontidão para possibilidade de novas ocorrências.

O gerente da Agência, Sebastião Otávio Rayol, informou que os pontos considerados mais vulneráveis da cidade: rua Joaquim Murtinho, avenida Júlio de Castilho, as regiões dos bairros Maria Pedrossian, Jardim Noroeste e Nova Serrana.

A equipe de alerta inclui homens da Sesop (Secretaria de Serviços e Obras Públicas), Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) e Secretaria de Saúde.

ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions