A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

27/12/2008 15:36

Roubo ao mercado demorou 1 min; ladrões levaram R$ 1 mil

Redação

O roubo no final da manhã de hoje ao supermercado Kifruta, atual Campos, na Rua Pedro Celestino, na esquina com a Rua Calarge, no centro de Campo Grande, demorou cerca de um minuto.

O tempo foi suficiente para os ladrões levarem R$ 1.288,53 de quatro caixas, conforme informou a gerente do estabelecimento, Elza de Moraes, ao Cepol (Centro Especializado de Polícia).

Antes, ela havia informado apenas que os assaltantes levaram todo o dinheiro dos caixas, mas não soube dizer a quantia.

A gerente informou ainda que os dois criminosos chegaram em uma motocicleta preta sem placa e que um deles foi flagrado pelo circuito interno. No entanto, ele usava capacete e uma máscara na boca.

No momento do assalto, quatro funcionários trabalhavam no estabelecimento. Um deles não conseguiu abrir o caixa, porque estava sem a senha, momento mais tenso da ação desta manhã.

Com a dificuldade de acesso ao dinheiro, um dos assaltantes teria ameaçado atirar. Depois de conseguir abrir os outros caixas, os ladrões acabaram fugindo.

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions