A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

12/06/2010 13:51

Salão de presentes do Sebrae funciona até às 19 horas

Redação

O Sebrae está com Salão de Presentes montado na sede em Campo Grande para quem ainda não adquiriu um agrado para a pessoa amada. O salão funciona até às 19 horas, com opções para todos os gostos.

No espaço, podem ser encontradas peças de artesanato, decoração, perfumes, bijuterias e pelúcias. Os preços variam entre R$ 20 e R$ 80.

O Salão também oferece possibilidades mais exóticas. A fazenda Pontal das Águas, que fica a 15 quilômetros da capital e participa do Salão, oferece para os namorados um pacote especial de daily-use.

Ao invés do sistema normal de uma pousada para pernoite, o casal pode passar um dia inteiro na fazenda usufruindo de uma série atividades disponíveis, como trilhas na mata, banhos de cachoeira e passeios a cavalo.

Há ainda artigos em couros diferenciados, como bolsas, bonés, cintos, casacos e carteiras, produzidos com pele de peixe, jacaré, couro de avestruz e até com bucho de boi.

O I Salão de Presentes funciona no hall do Sebrae, na Avenida Mato Grosso, 1.661. A entrada é franca.

Carro roubado no RJ é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions