ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Cidades

Sanesul convoca candidatos para prova prática

Redação | 07/05/2010 12:51

A SAD (Secretaria de Estado de Administração) convocou os candidatos ao cargo de Agente Operacional para os municípios de Figueirão e Pedro Gomes, aprovados na Prova Escrita Objetiva do Concurso Público de provas e títulos da Sanesul, para realizarem a Prova Prática. O edital/SAD de número 20/2010 foi publicado no Diário Oficial de quinta-feira (6).

A Prova Prática, de caráter eliminatório e classificatório, será realizada no dia 11 de maio, às 7h30, na rua Barão do Rio Branco esquina com João Pessoa, em Coxim (próximo à Sanesul).

De acordo com o edital, o candidato deverá comparecer no local com antecedência de 30 minutos do horário marcado para seu início, munido do documento de identidade original, utilizando roupa e acessórios apropriados à atividade prática (calça comprida, chapéu ou boné e calçado fechado).

A prova prática será avaliada na escala de 0 (zero) a 100 (cem) e serão considerados aprovados os candidatos que obtiverem a pontuação mínima de 50% (cinquenta por cento) de acerto nas atividades práticas.

A SAD avisa que não será permitida a realização da Prova Prática fora da data, horário e local estabelecidos no referido edital.

Confira o edital no site: www.imprensaoficial.ms.gov.br

Nos siga no Google Notícias