A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

20/05/2009 10:51

Santa Casa tem cirurgia suspensa por prazo indeterminado

Redação

As cirurgias eletivas (não urgentes) da Santa Casa de Campo Grande estão suspensas há quatro meses e por prazo indeterminado.

O prefeito Nelson Trad Filho disse, nesta quarta-feira, no gabinete, que a Prefeitura não tem previsão de retomada desses procedimentos porque a indefinição de quem ficará na administração da unidade hospitalar dificulta um acordo com os médicos que querem passar a receber pela tabela de Classificação Brasileira Hierarquizada de Procedimentos Médicos.

"Enquanto tiver essa indefinição de quem vai administrar a Santa Casa, o que você acordar agora pode ser desfeito. Eu apelo para que os médicos voltem a trabalhar até se esclarecer quem vai administrar", afirmou o prefeito. "Esta instabilidade está gerando vários problemas, com funcionários, com fornecedores e outros", acrescentou.

Segundo Nelsinho, enquanto as cirurgias eletivas não são retomadas na Santa Casa, os pacientes serão encaminhamentos aos hospitais Regional e Universitário, também na Capital.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions