A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

16/06/2009 08:45

Scania invadiu pista e causou acidente com 4 mortes

Redação

O acidente com quatro mortes ocorrido na madrugada desta terça-feira, na BR-163, entre as cidades de Coxim e Rio Verde, norte do Estado, aconteceu porque a Scania invadiu a pista contrária. A informação é da PRF (Polícia Rodoviária Federal).

A Scania, de placa de Campo Grande, era conduzida por José Aparecida Carmona da Silva, 46 anos, que saiu ileso.

A carreta trafegava no sentido Coxim/Rio Verde e bateu de frente com o Fiat Uno, onde estavam todas as vítimas, que seguia na pista contrária. José Aparecido disse ao site Edição de Notícias, que invadiu a outra pista para desviar de outro veículo.

Conforme a PRF, o Uno, de placa de Rondonópolis, Mato Grosso, era conduzido por Fernando Batista da Silva, 29 anos. No veículo estavam ainda: Rodrigo Santana, 31 anos, Pedro Batista da Silva, 51 anos, e Sabrina Asper, 13 anos. Todos morreram na hora. O carro de passeio ficou completamente destruído.

A carreta estava carregada de óleo vegetal embalado. Segundo o site Edição de Notícias, poucas embalagens abriram.

Não houve congestionamento na via, porque os veículos foram parar fora da rodovia.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions