ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Sebrae oferece consultorias de interatividade e ambiente

Redação | 14/06/2009 14:33

Na quarta-feira (17) e na quinta (18), o Sebrae/MS (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) promoverá consultorias on-line sobre interatividade e gestão ambiental, respectivamente. Os chats acontecerão das 16h às 17 e das 20h às 21h.

As consultorias on-line do Sebrae funcionam como salas de bate-papo, com número limitado de internautas. Nessas salas, são postadas informações e explicadas dúvidas sobre temas variados, com a participação de pessoas ligadas, de alguma forma, a atividades relacionadas com esses temas.

A consultoria sobre interatividade será ministrada pelo consultor Wellington da Silva Vidaurre, que dará dicas e esclarecerá dúvidas dos internautas que tenham interesse em saber como proporcionar maneiras do seu cliente interagir com sua empresa. E na quinta-feira, a consultoria de gestão ambiental será realizada por Nelson de Almeida Junior.

O projeto das consultorias online começou em março deste ano e já foram mais de 30 chats com especialistas. Para participar, o interessado deve efetuar um cadastro e acessar a sala de bate-papo.

As consultorias têm duração prevista de 60 minutos e são gratuitas. Não há limite para o número de visitantes, mas apenas os primeiros a entrarem na sala poderão fazer perguntas. Todas as conversas estarão disponíveis para posteriores consultas.

Mais informações podem ser obtidas através do site www.ms.sebrae.com.br ou pelo telefone 0800 570 0800.

Nos siga no Google Notícias