A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

22/02/2010 15:53

Secretaria vai corrigir mapa distribuído em kit escolar

Redação

O Governo estadual divulgou nota informando que o mapa distribuído nos 305 mil kits escolares vai ser corrigido. A Secretaria de Estado de Educação vai anexar um novo mapa, em forma de adesivo, em todos os cadernos que ainda serão distribuídos aos estudantes.

Os primeiros cadernos entregues não trazia o município de Figueirão, o 78º a ser criado no Estado e que está na segunda administração municipal. "A correção será feita sem ônus para o erário", garantiu a secretaria.

No material já entregue, os adesivos serão distribuídos nas escolas e repassados aos alunos para substituição do mapa incorreto em sala de aula.

A Secretaria de Educação esclarece que a falha da não inclusão de Figueirão se deu em virtude de um técnico da pasta, responsável por fornecer o mapa ilustrativo, ter encaminhado ao fornecedor do material o mapa incorreto.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions