A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Junho de 2018

05/12/2008 14:38

Segunda-feira será feriado forense para o TJ e OAB

Redação

Na segunda-feira, dia 8, não haverá expediente da Justiça em Mato Grosso do Sul. Nesta data é comemorado o Dia da Justiça. A OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) também comemorará o feriado judiciário.

Segundo o Tribunal de Justiça, somente os plantões estarão em funcionamento na segunda, juizes e desembargadores atenderão pedidos de urgência, tais como: hábeas corpus, mandados de segurança e outros instrumentos jurídicos que precisão ser despachados rapidamente. Em Campo Grande o plantão funciona no Fórum e no TJ.  

O feriado no Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul está previsto na Portaria nº 5 editada pela Presidência do TJ, publicada na edição nº 1.648 do Diário da Justiça, que regulamenta o expediente forense para 2008.

Para saber onde haverá plantões da Justiça no interior do Estado, basta consultar o site do TJ: http://www.tjms.jus.br/conteudo.php?pg=magistratura/plantao.php .

Ações sobre auxílio-moradia voltam ao STF depois de conciliação falhar
Diante da falta de conciliação com representantes de magistrados, a AGU (Advocacia-Geral da União) devolveu ao STF (Supremo Tribunal Federal) process...
IFMS divulga aprovados na graduação e chama para matrícula a partir de sexta
O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou a lista de convocados em primeira chamada para ingresso em cursos de graduação no segundo s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions