A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

31/08/2008 06:53

Sem cinto e sem calçados, homem morre ao capotar carro

Redação

Um homem de 39 anos que dirigia sem cinto de segurança morreu por volta de 23 horas deste sábado em um acidente de trânsito na MS-306 em Chapadão do Sul, a 331 quilômetros de Campo Grande.

Adão Marciano Toledo conduzia uma Saveiro de placas de Chapadão e cerca de 200 metros após a entrada da Fazenda Catléia, perdeu o controle da direção, vindo a causar o capotamento.

Rozenilda de Jesus Borges da Silva, 30 anos, que estava no carro e ficou ferida, contou à polícia que Adão havia ingerido bebida alcoólica, estava sem camisa e também não estava calçado. Ela dormia quando o acidente aconteceu.

Uma testemunha contou à Polícia Civil que viu o veículo capotar e Rozenilda pedir socorro. Ela foi encaminhada ao hospital da cidade pelo Corpo de Bombeiros.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions