A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

10/03/2010 07:41

Sem salário, setor de limpeza ameaça greve na UFMS

Redação

Com salário atrasado, os funcionários da empresa Exclusiva Limpeza Comercial e Industrial, que prestam serviço de limpeza na UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), ameaçam greve. A empresa é terceirizada.

Na manhã de hoje, os trabalhadores fizeram paralisação de alerta. De acordo com o presidente do Sindicato de Asseio e Conservação, Jair de Souza Lima, eles retomaram o trabalho após a empresa se comprometer a depositar o salário de fevereiro até às 11h desta quarta-feira.

"Se não depositarem o dinheiro, eles vão parar amanhã". Conforme o sindicato, são 99 trabalhadores na UFMS da Capital. O salário médio é de R$ 530. "O salário também está atrasado [nos campus] no interior", afirma o presidente do sindicato. Ele relata que o salário de janeiro só foi pago no dia 26 de fevereiro.

Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions