ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 15º

Cidades

"Semana Antidrogas" leva atividade ao Parque no domingo

Redação | 16/06/2009 10:16

A 15º edição do projeto "Orientando-se no Parque" promove neste domingo (21) atividades destinadas ao lazer da família no Parque das Nações Indígenas.

As atividades voltadas à inclusão social, ambiental, turística, cultural, educacional e desportiva, incluem ainda apresentação de cães adestrados, rapel de helicóptero e saltos de páraquedistas das 8h às 12h.

também está programado desporto Orientação. Interessados em participar da atividade é necessário o auxílio de uma bússola e de um mapa cartográfico, colorido e detalhado, contendo todas as informações de vegetação, relevo, hidrografia, rochas e construções feitas pelo homem.

O vencedor das categorias iniciante ou praticantes serão premiados com medalhas.

O evento é desenvolvido pelo Cead (Conselho Estadual Antidrogas) e Comad (Conselho Municipal Antidrogas), que faz parte das ações da XI Semana Nacional Antidrogas, sob a organização do CMO (Comando Militar do Oeste).

Interessados em participar do evento devem procurar O Comad, Cead e CMO para preencher a ficha de pré-inscrição ou enviá-la para o e-mail codac@ig.com.br. O prazo encerra hoje.

Outras informações podem ser obtidas através do telefone 3368-4038.

Nos siga no Google Notícias