A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

16/06/2009 10:16

"Semana Antidrogas" leva atividade ao Parque no domingo

Redação

A 15º edição do projeto "Orientando-se no Parque" promove neste domingo (21) atividades destinadas ao lazer da família no Parque das Nações Indígenas.

As atividades voltadas à inclusão social, ambiental, turística, cultural, educacional e desportiva, incluem ainda apresentação de cães adestrados, rapel de helicóptero e saltos de páraquedistas das 8h às 12h.

também está programado desporto Orientação. Interessados em participar da atividade é necessário o auxílio de uma bússola e de um mapa cartográfico, colorido e detalhado, contendo todas as informações de vegetação, relevo, hidrografia, rochas e construções feitas pelo homem.

O vencedor das categorias iniciante ou praticantes serão premiados com medalhas.

O evento é desenvolvido pelo Cead (Conselho Estadual Antidrogas) e Comad (Conselho Municipal Antidrogas), que faz parte das ações da XI Semana Nacional Antidrogas, sob a organização do CMO (Comando Militar do Oeste).

Interessados em participar do evento devem procurar O Comad, Cead e CMO para preencher a ficha de pré-inscrição ou enviá-la para o e-mail codac@ig.com.br. O prazo encerra hoje.

Outras informações podem ser obtidas através do telefone 3368-4038.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions