A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 17 de Janeiro de 2018

23/11/2015 20:00

Semana da conciliação tem 12.247 audiências agendadas no estado

Ricardo Campos Jr.

As justiças Estadual e Federal estão com 12.247 audiências agendadas para a décima edição Semana da Conciliação em Mato Grosso do Sul. O mutirão para tentar resolver processos judiciais sem a necessidade do trâmite normal das ações será realizado entre os dias 23 e 27 de novembro.

Conforme a assessoria de imprensa do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, da qual o estado faz parte, estão previstas 533 tentativas de conciliação com a meta de superar o índice de 71% de sucesso conquistado em 2014.

Já no TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), são 11.714 audiências marcadas, das quais a maioria está concentrada em Campo Grande (916). Todas as varas cujos feitos permitam a conciliação irão participar do evento.

Para isso, foi aberto um prazo para que as partes interessadas em resolver as pendências se inscrevessem para que um horário fosse definido.

O desembargador Vladimir Abreu da Silva e o juiz Fábio Possik Salamene estão coordenando as ações no órgão estadual. Os acordos têm validade jurídica, podendo retornar ao juízo em caso de descumprimento de algum dos termos acordados.

Operação investiga irregularidades na concessão de bolsas de estudo
A Polícia Federal, o Ministério Público Federal (MPF) e o Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União (CGU) deflagraram hoje (17) a Op...
Anvisa determina apreensão de lote falsificado de Botox
Resolução da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) publicada hoje (17) no Diário Oficial da União determina a proibição da distribuição, ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions