ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Seminário para área de saúde será realizado na Capital

Redação | 28/11/2010 15:58

O MPT (Ministério Público do Trabalho) e a Fundacentro (ERMS) realizam um seminário em comemoração aos sete anos de atuação do Fórum de Saúde, Segurança e Higiene do Trabalho em Mato Grosso do Sul (FSSHT/MS). O evento será no auditório do Senac, em Campo Grande, das 8h às 17h, na terça-feira (30).

O seminário é direcionado a profissionais que atuam na área de saúde, segurança e higiene no trabalho, acadêmicos e demais interessados, como médicos, enfermeiros e técnicos de segurança e de saúde no trabalho.

Haverá debate de temas como a prevenção de acidentes de trabalho na construção civil, assédio moral e saúde mental no trabalho e higiene do trabalho nas carvoarias de Mato Grosso do Sul.

O objetivo é promover a difusão de informações atualizadas e de experiências bem sucedidas que visem à prevenção e promoção da saúde, segurança e higiene no meio ambiente de trabalho.

A inscrição para o seminário é gratuita, os interessados devem entrar em contato com a Fundacentro pelo e-mail erms@fundacentro.gov.br. Demais informações podem ser obtidas pelo telefone é (67) 3321-6910.

Nos siga no Google Notícias