A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

28/04/2010 14:58

Senad vasculha casa de traficante brasileiro no Paraguai

Redação

A Senad (Secretaria Antidrogas) e a Polícia Nacional do Paraguai procura pistas sobre o atentado contra senador Roberto Acevedo na casa do traficante Carlos Caballero - o "Kapilo", apontado como líder do PCC (Primeiro Comando da Capital) na fronteira.

O brasileiro tem uma casa de luxo em Pedro Juan Caballero, onde são feitas as buscas por evidências da ligação de Kapilo com a tentativa de assassinato.

Na residência dele foi encontrado um computador com imagens que podem ter ligação com o crime, mas os detalhes ainda não foram divulgados.

O traficante brasilerio cumpre pena em Assunção desde o fim de 2009. Kapilo foi preso em dezembro do ano passado, em operação da Senad (Secretaria Nacional Antidrogas) e da Polícia Nacional do Paraguai, da qual o senador Roberto Acevedo participou.

O suposto líder do PCC e o comparsa Jarvis Pavão Gimenes, também brasileiro, estavam entre os traficantes mais procurados do Paraguai. Os dois foram presos em um hotel fazenda de Horqueta, no Departamento de Concepción. (Com informações do Capitan Bado).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions