ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Serviço itinerante da Águas de Guariroba atende moradores de distrito

Thiago de Souza | 16/10/2015 17:45
Serviço leva serviços que só seriam feitos em Campo Grande. (Foto: Divulgação)
Serviço leva serviços que só seriam feitos em Campo Grande. (Foto: Divulgação)

Moradores do distrito de Anhanduí, a 50 quilômetros de Campo Grande recebem desde de  o dia 14 de outubro uma equipe itinerante da Águas de Guariroba. O atendimento é feito em uma sala da Escola Municipal Isauro Bento Nogueira e funcionará até o dia 20 de outubro.

No local é possível solicitar os mesmos serviços disponíveis nas lojas da concessionária de água. Por exemplo parcelar faturas em atraso, pedir ligações de água, religação e consumo final. Também podem ser feitos cadastros de clientes na Tarifa Social, que permite ter até 50% de desconto na conta de água para famílias de baixa renda.

O pedreiro Adalberto Pereira da Silva não precisou ir para Campo Grande pedir nova ligação de água. Ele vai poupar tempo e dinheiro e fazer o serviço logo alí na escola.

A vendedora de doces Marli Medina Rosa, 38 anos, é casada, mãe de três filhos e mora em uma região do distrito que vai receber em breve a rede de água. Ela disse que além de mudar para uma casa nova, consumir água potável e de qualidade será uma etapa nova em sua vida.

A Escola Municipal Isauro Bento Nogueira fica na Rua Mairiporã, S/N. O serviço funcionará no dia 19 e 20 de outubro, das 9 horas às 16h.

Nos siga no Google Notícias