A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

22/08/2012 14:49

Servidores do Judiciário fazem manifestação na segunda em Campo Grande

Fabiano Arruda

Servidores do Sindjufe/MS (Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Federal e Ministério Público da União em Mato Grosso do Sul) farão uma manifestação na próxima segunda-feira, às 12 horas, em frente ao TRT (Tribunal Regional do Trabalho) em Campo Grande.

A categoria reivindica reajuste salarial e argumenta que têm vencimentos congelados há sete anos.

O coordenador-geral do Sindjufe/MS, Antônio César Medina, prega adesão dos servidores ao movimento para lutar pelos seus salários.

“Quem chegar primeiro e fizer pressão para entrar em greve recebe o reajuste primeiro. Ouvi isso de um candidato local. Não podemos esperar mais para lutar”, aconselhou, segundo informações da assessoria.

A categoria fez manifestação na tarde de ontem (21) em frente ao TRE/MS. Eles ainda analisam se vão aderir à greve que já acontece em Mato Grosso, São Paulo, Distrito Federal, além de manifestações no Alagoas, Rio Grande do Sul, Pará e Rio Grande do Norte.

Governo promete cortar salário de 11 mil servidores em greve
O salário de 11.495 servidores públicos, a ser depositado no início do próximo mês, sofrerá reduções de acordo com o número de dias que eles não comp...
Governo propõe a 18 setores do serviço público percentual oferecido à PF
O governo federal propôs hoje (17) reajuste de 15,8%, a ser pago até 2015, a 18 setores do serviço público federal, enquadrados no Plano Geral de Car...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions