ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Setor de telemarketing oferece 176 vagas na Capital

Redação | 08/02/2010 11:47

Somente no setor de telemarketing, a Funsat (Fundação Social do Trabalho) disponibiliza hoje 176 vagas para operador. Também são oferecidas 63 vagas para agente de pesquisa e 50 para empacotador.

Já para quem possui nível superior completo ou incompleto, a Funsat disponibiliza esta semana quatro vagas de emprego para o cargo de mestre de obras. Ao todo, a fundação oferece hoje 910 postos de trabalho.

Na semana passada, a Funsat realizou 714 encaminhamentos para o mercado de trabalho e 1.550 atendimentos de trabalhadores campo-grandenses.

Os pretendentes a uma das vagas no mercado de trabalho podem cadastrar o currículo no banco de dados da Funsat. Para se cadastrar, é necessário apresentar os seguintes documentos: carteira de trabalho, RG e CPF.

Eles também podem apresentar inscrição no PIS e certificados de cursos extracurriculares. Todos os serviços da Funsat são gratuitos.

Os interessados devem procurar a Funsat, localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena. O horário de atendimento é das 7h30 às 17h30.

Nos siga no Google Notícias