A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

08/02/2010 11:47

Setor de telemarketing oferece 176 vagas na Capital

Redação

Somente no setor de telemarketing, a Funsat (Fundação Social do Trabalho) disponibiliza hoje 176 vagas para operador. Também são oferecidas 63 vagas para agente de pesquisa e 50 para empacotador.

Já para quem possui nível superior completo ou incompleto, a Funsat disponibiliza esta semana quatro vagas de emprego para o cargo de mestre de obras. Ao todo, a fundação oferece hoje 910 postos de trabalho.

Na semana passada, a Funsat realizou 714 encaminhamentos para o mercado de trabalho e 1.550 atendimentos de trabalhadores campo-grandenses.

Os pretendentes a uma das vagas no mercado de trabalho podem cadastrar o currículo no banco de dados da Funsat. Para se cadastrar, é necessário apresentar os seguintes documentos: carteira de trabalho, RG e CPF.

Eles também podem apresentar inscrição no PIS e certificados de cursos extracurriculares. Todos os serviços da Funsat são gratuitos.

Os interessados devem procurar a Funsat, localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena. O horário de atendimento é das 7h30 às 17h30.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions