A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

27/03/2015 06:54

Sexta-feira tem previsão de chuva forte no oeste e sul do Estado, diz Inmet

Mariana Rodrigues
Tempo deve permanecer nublado na maior parte do Estado. (Foto: Marcos Ermínio)Tempo deve permanecer nublado na maior parte do Estado. (Foto: Marcos Ermínio)

A previsão do tempo para esta sexta-feira (27), em Mato Grosso do Sul, é de céu nublado e períodos de parcialmente nublado, pancadas de chuvas e trovoadas principalmente no oeste, noroeste e sul do estado, onde pode chover forte, conforme informou no Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Em Campo Grande, há possibilidades de chuva em áreas isoladas. Os termômetros marcam mínima de 19°C e a máxima em 32°C. Em Três Lagoas, distante a 338 quilômetros da Capital, a previsão é de céu nublado durante todo o dia, com temperatura mínima de 22°C e máxima de 30°C.

No município de Corumbá, deve permanecer a maior parte do tempo nublado, a temperatura nesta sexta-feria não deve ficar tão elevada na cidade que registra mínima de 23°C e máxima de 29°C.

Em Dourados, segunda maior cidade do Estado, a mínima fica entre 20°C e a máxima não deve passar dos 26°C, ainda segundo o Inmet, o tempo deve permanecer nublado durante todo o dia na região.

Apesar de previsão de tempo nublado, a cidade de Água Clara, distante a 198 quilômetros da Capital, deve registrar temperaturas mais altas. Os termômetros marcam mínima de 22°C e máxima de 30°C hoje.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions