ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Shopping garante desconhecer assalto dentro de banheiro

Redação | 05/01/2009 15:06

A direção do Shopping Campo Grande informou há pouco, por meio da assessoria de imprensa, que desconhece o assalto relatado pelo cliente Genivaldo Pedro Dias, de 19 anos. Apesar da confirmação da Derf (Delegacia Especializada em Roubos e Furtos), a administração trata o caso como uma hipótese.

"A respeito do assalto que teria ocorrido em sanitário da Praça de Alimentação do Shopping Campo Grande, na noite de 04 de janeiro de 2009, a administração do Shopping não teve conhecimento e não recebeu pedido de ajuda e/ou reclamação de clientes sobre o fato mencionado", informa em nota encaminhada à imprensa.

Em depoimento, a vítima contou que chamou os seguranças depois do roubo e que eles chegaram a fazer buscas pelos ladrões dentro das instalações do Shopping Campo Grande, sem sucesso. De acordo com a direção, até o momento o fato sequer foi notificado pelo setor de segurança.

O jovem contou que na noite de ontem sacou dinheiro no caixa eletrônico do Banco do Brasil, fez um lanche e ao entrar no banheiro masculino da praça da Alimentação foi abordado por três homens, um deles armado.

Segundo Genivaldo, após pegar o dinheiro, R$ 433,00, os bandidos mandaram que ele esperasse no local até que eles fossem embora dizendo: "Fica de boa aí, passa o dinheiro, que nós sabemos que você tem dinheiro".

Caso seja confirmado, o roubo evidencia a entrada de pessoas armadas no shopping o que serve de alerta para a necessidade de cuidados extras mesmo em locais considerados seguros, destaca a polícia.

Nos siga no Google Notícias