A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

27/06/2008 10:38

Shopping Iguatemi Arvoredo lança pedra fundamental

Redação

Previsto para ser inaugurado só em 2010, o Shopping Iguatemi Arvoredo terá 56 mil metros quadrados de área construída, duas mil vagas no estacionamento e vai abrigar 120 lojas. A previsão é que sejam gerados cerca de dois mil empregos diretos, no período de construção.

A partir de agosto será lançado o projeto comercial que disponibilizará os espaços internos para locação, mas funcionamento só em dois anos. Mas de acordo com a administração corporativa do Iguatemi, muitos empresários já estão se antecipando e sinalizando vontade de se instalarem no shopping.

A solenidade que oficializou a implantação em Campo Grande, hoje pela manhã, foi marcada com o enterro simbólico de uma urna contendo documentos assinados por autoridades políticas e representantes do Grupo Jereissati, colocada sob o solo onde será construído o shopping, na saída para Cuiabá.

Para a diretora-presidente do Grupo Jereissati, Ilia Freitas,

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions