A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

24/09/2013 15:12

Sicredi se mostra alternativa a greve e atende clientes de outros bancos

Helton Verão
Poderão ser realizados o pagamento de contas de luz, telefone, água, boletos, entre outros, nas unidades de atendimento do Sicredi (Foto: Cleber Gellio)Poderão ser realizados o pagamento de contas de luz, telefone, água, boletos, entre outros, nas unidades de atendimento do Sicredi (Foto: Cleber Gellio)

Os funcionários do Sicredi em Mato Grosso do Sul se mostraram contrários a greve dos bancários e estão à disposição para atendimento dos clientes de outras instituições.

Poderão ser realizados o pagamento de contas de luz, telefone, água, boletos, entre outros, nas unidades de atendimento do Sicredi, obedecidas as instruções nos documentos de pagamento e suas datas de vencimento.

Greve - A greve dos bancários, que começou a três dias úteis em todo país, continua causando transtornos para muitos clientes na Capital. Impossibilitados de realizarem certas transações, os clientes tentam encontrar alternativas para evitar as consequências negativas da paralisação. Das 100 agências bancárias na Capital, 82 já aderiram a greve.

De acordo com o Sindicato dos Bancários, 87 agências bancárias já aderiram à greve em Mato Grosso do Sul, sendo 82 delas na Capital, o que representa 82% das unidades em Campo Grande.

Segundo a presidente do Sindicato dos Bancários, Iaci Azamor, a adesão à greve é mais bem aceita em bancos públicos, onde não existe risco de demissão.

Nos caixas eletrônicos de todas as agências o movimento tem sido grande.

Por conta disso, Iaci ressalta que os caixas eletrônicos podem começar a ficar sem dinheiro na próxima semana. Sacar ou depositar valores acima dos limites são operações que não estão sendo feitas, como pedir a segunda via do cartão ou atualizar o cadastro.

Hoje à tarde, bancários devem se reunir com funcionários dos Correios, em uma manifestação, no centro de Campo Grande.

Greve dos Correios encalha 250 mil correspondências em Dourados
A greve de atendentes e carteiros dos Correios, que começou no dia 18 deste mês, já modificou o andamento normal de entrega em Dourados. Segundo info...
Greve dos Correios continua e todas as entregas estão atrasadas no Estado
Há cinco dias com parte dos funcionários sem trabalhar, os Correios continuarão a greve por tempo indeterminado, de acordo com o Sintect-MS (Sindicat...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions